Telefones: 11.4217.0508 - 11.9728.1021

Pastilhas Pace® 15 g

Pastilhas Pace® 15 g
Indicação:

A conveniência de uma proteção prolongada da água sem a necessidade do controle diário e sem arriscar a saúde de sua família.

Por causa de sua dissolução lenta e do ácido cianúrico em sua composição, a pastilha Pace® mantêm o efeito sanitizante do Cloro por mais tempo na piscina, sendo indicado como um ótimo auxiliar do Cloro granulado no tratamento da água.

Ideal para piscinas de azulejo, fibra ou vinil, elas foram desenvolvidas especialmente para serem postas no clorador flutuante ou no skimmer.

É própria para a eliminação dos microorganismos da água da piscina, para a oxidação da matéria orgânica e dos metais nela dissolvidos, para a inibição de odores desagradáveis e para a prevenção da transmissão das mais diversas doenças infecciosas - hepatite, otite, micoses, cólera, entre outras.

Apresentação e recomendações do produto:

Embalagem
Frasco contendo 1 Kg de pastilhas Pace® com 15 g cada

Importante
É recomendável que se faça uma supercloração com hth® Cloro Granulado ou hth® Super Shock uma vez por semana para minimizar o efeito do excesso de ácido cianúrico (sobrecarga de cianúrico), além de assegurar uma maior desinfecção.

Informações sobre o manuseio do produto:
# Usar luvas plásticas durante o manuseio.
# Nunca misturar hipoclorito de cálcio com dicloro e tricloro. São produtos incompatíveis e podem resultar em fogo e/ou explosão.

Precauções:
# Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.
# Não ingira.
# Evite o contato com a pele e olhos.
# Evite a inalação do produto concentrado.
# Não coma, beba ou fume enquanto manuseia o produto.
# Lave as mãos imediatamente após o contato com o produto.
# Mantenha o recipiente fechado e guardado em lugar fresco e seco, afastado de alimentos.
# Conserve em temperatura ambiente (25 ºC).
# Não misture com outro produto químico, especialmente outros produtos à base de Cloro .
# Não permita o contato com umidade, ácidos, materiais orgânicos, combustíveis ou outros produtos químicos. Pode causar fogo e explosão, se contaminado.
# Enxágüe a embalagem antes de descartar.
# Não reutilize a embalagem vazia.

Primeiros Socorros
# Em caso de contato direto do produto concentrado com a pele ou os olhos, lave as partes atingidas com água corrente em abundância e persistindo a irritação, procure o Serviço de Saúde levando a embalagem do produto.
# No caso de ingestão do produto concentrado, beba bastante água, não induza ao vômito e procure o Centro de Intoxicações ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem do produto.
# Se inalado em excesso, remova a pessoa para local ventilado.

Em caso de emergência, ligue para: CENTRO DE ASSISTÊNCIA TOXICOLÓGICA (CEATOX) no telefone 0800 0 148110.

Instruções de uso:

1º) Meça a Alcalinidade Total, verificando se a mesma está entre 80 e 120 ppm. Ajuste-a, se necessário.

2º) Meça o pH verificando se o mesmo encontra-se na faixa entre 7,0 e 7,4. Ajuste-o, se necessário. O ideal é mantê-lo em 7,0.

3º) Coloque no clorador flutuante um tablete de Pace® 15 g para cada 2000 litros (2 m³) de água. Esta carga de tabletes deverá durar até 14 dias.

4º) A dosagem deverá ser ajustada de acordo com a freqüência de uso da piscina, a intensidade do sol e das chuvas.

5º) Antes do uso da piscina, meça o teor de Cloro Livre. Somente permita a entrada de pessoas na piscina quando o residual de Cloro Livre estiver na faixa de 1 a 3 ppm.

6º) Para verificar os parâmetros, use o hth® Fita Teste, o hth® Teste Kit pH e Cloro, o hth® Teste Kit Completo (4 em 1) ou a Fita Teste Pace®.

Veja Também


hth® Super Shock

hth® Super Shock

 

hth Pace® Dicloro

hth Pace® Dicloro

 

hth® Cloro Granulado

hth® Cloro Granulado