Telefones: 11.4217.0508 - 11.9728.1021

Filtros para Piscinas Nautilus

Filtros para Piscinas Nautilus

Desde 1986 produzindo filtros para piscinas, inicialmente com tanques em chapa de aço carbono ou fibra de vidro, em 1989 a Nautilus introduziu no Brasil o conceito de tanques em polietileno rotomoldado, produzindo hoje a mais completa linha de filtros que utilizam esse processo na fabricação dos seus tanques.
         
O polietileno utilizado na fabricação dos tanques é tão resistente ao ataque de produtos químicos normalmente utilizados nas piscinas, que a Nautilus decidiu estender o prazo de garantia sobre os mesmos, passando de um para três anos.
Além disso, o filtro conta com componentes da válvula multivias em ABS, material esse também utilizado na fabricação do sistema drenante (pé de galinha) do filtro e nas bombas hidráulicas.
        
A Nautilus mais uma vez inovou ao lançar os maiores filtros rotomoldados produzidos no Brasil, especialmente indicados para clubes, academias, hotéis, etc. São dois modelos: F950P (com capacidade de 35 m3/h - para piscinas de até 350.000 litros, com bomba de 3 Cv) e F1150 (com capacidade de 52 m3/h - para piscinas de até 520.000 litros, com bomba de 5Cv), modelos esses com válvula multi-vias e motobomba em ferro fundido.
       
Um outro dado importante a se considerar é que os filtros Nautilus obedecem rigorosamente às normas definidas pela ABNT para a construção de filtros para piscinas.

Veja Também


Filtro para Piscina: FM-60 Sodramar

Filtro para Piscina: FM-60 Sodramar

 

Filtro para Piscina: FM-36 Sodramar

Filtro para Piscina: FM-36 Sodramar

 

Filtro para Piscina: FM-30 Sodramar

Filtro para Piscina: FM-30 Sodramar